Tuesday, January 31, 2006


Eu tentei arrumar hoje mais cedo o Superboy. Ficou melhor, mas ainda não tá exatamente o que eu queria. Na página que eu postei ontem, eu queria dar a sensação de que só o peitoral dele iria sobressair (aí ficaria mais arredondado). Mas pelo posição do pescoço eu vi que o peitoral ficaria mais em cima e o que apareceria mais seria o abdômen e as costelas, aí ficaria mais reto perto da calça. Vou ver se ainda mexo, mas vou colocar a página aqui pra pegar opinião com todo mundo.

5 comments:

Anonymous said...

melhorou bastante, mas acho que tb ajudaria aumentar um pouco o tamanho da cabeça dele, achei um pouco pequena em relação ao corpo.

valeu
jr

Roger Cruz said...

Bruno, eu arrisco dizer que cê não demora a pegar trabalho. É sério.
Por isso vou comentar seriamente.
Cê é muito dedicado nos cenários e no tratamento do lápis.
Tá quase tudo ok. O que me incomoda, e é coisa que eu já havia comentado com vc, é o lance da distancia e tamanho dos olhos. Ce faz muito pequenos e juntos. Isso confere a figura um ar meio abobalhado. E, faça dentes.
Na pg dupla do Aranha, o lapis tá incrivel!
Mas a perspectiva esta errada no cenario logo atras deles.
As linhas deveriam se abrir a partir de um ponto onde se encontra o Octopus e se distorecem nos cantos da cena.
Fora isso, se eu fosse editor, te passava trabalho agora!!
Manda bala, garoto. Cê tem talento pacas.

Lucas Ed. said...

Putzgriiiiiiiila!
Olhaí, olhaí! Eu tô comentando DEPOIS do Roger Cruz? Cáspita! Isso é que é blog bem frequentado! Usturdia foi a Júlia Bax, hoje, o Roger Cruz! Ai...

Sobre o desenho, Brunão, acho que melhorou sensivelmente, mas creio que ainda há mais o que fazer. Infelizmente, como sou um desenhista muito pé de chinelo, eu não faço idéia do que seja. Bem! mas quem sou eu pra dizer o que vc precisa fazer?
E vamo que vamo, Brunão, pq se o Roger disse que tu tá no ponto, então frita os grafites!

Grande abraço e boa sorte!

P.S.: Quando crescer quero ser que nem vc! Bwahahahahaha

Lucas Ed. said...

Aê Brunão!

Bicho, meu e-mail com o mega agradecimento sobre a fanart NÃO CHEGOU? Como assim? Juro por tudo o que é mais sagrado como eu não só adorei a fanart (que ficou fooooda demais) como respondi seu e-mail sim! (mesmo que eu não tivesse gostado -- não é o caso -- por educação eu tinha de agradecer, non?).
Agora é sério: Brunão, eu gostei demais do desenho cara, demais mesmo, o PP ficou duca e eu simplesmente não mudaria NADA na sua arte, nem numa tentativa de "melhorá-la"! Ficou realmente o cão chupando mariola! É uma pena que meu e-mail não tenha chegado, pq eu realmente gostei muito da fanart, foi uma das melhores que eu recebi (naturalmente, não desmerecendo as demais), pq veio de um sujeito talentoso, supimpa e hiper gente boa, que eu considero demais e admiro de montão, e que nunca me negou toques e dicas sobre o que eu podia melhorar na minha "arte".

Então, Bruno, aquela fanart teve um peso especial pra mim, primeiro pq foi aguardada pra dedéu, segundo por esses motivos que eu já falaei, por vc ser um artista que, antes d'eu admirar pra caralho, tb respeito demais, seja pelo talento ou pela simpatia monstruosa!

Bicho (espero que agora chegue!) muito obrigado mesmo, de coração por aquele desenho, tenha certeza de que o PP se engrandeceu pra receber o seu traço e que NADA, nadinha mesmo do que eu disse aqui foi rasgação de seda gratuita, tu merece pelo menos o dobro.

Continue esse cara foda de tão gente boa que vc é.

Um pusta abraço deste emocionado e envergonhado proto-artista!

Anonymous said...

putamerda, c se acha um grande desenhista, né não????? dando o cu pros americanos desse jeito