Monday, January 30, 2006


Hoje tive uma conversa meio séria com a Julia e o Weberson!!
Não dá pra explicar tudo aqui, mas foi bem legal, sobre como eu penso o trabalho, a página, tudo isso.
São duas pessoas que eu admiro muito e os conselhos e dicas deles me ajudam bastante.
Brigadão, viu???

6 comments:

Lucas Ed. said...

Ô Brunão!
Tu aposentou o blog do gardenal.org?
De casa nova então?
Belê, tá indo agora pros favoritos!

Grande abraço!

antonio martins jr said...

bruno, tá muito legal. apenas o superboy nos quadrinhos 01 e no 02 está meio feio, meio gordo, pançudo (parece mais o faustão voando... heheheh, principalmente no quadrinho 01). fora isso está perfeito.

Fernando said...

Ai Bruno acho da hora esse esquema de quadricular o quadro pra fazer a perspectiva,não tem como montar um tutorial pra galera que visita seus blogs???

Bruno Oliveira said...

Valeu, Lucas!! cara, o Gardenal deu pau no servidor... temporariamente, tá impossível escrever lá. Bração, cara!!
Fala, Antonio!! É, cara, todo mundo reclamou!! Vou dar uma mexida aqui pra ver se fica legal!!
Valeu, Fernando!! Vou arrumar algo assim e posto até sexta-feira

Bruno Xavier said...

Realmente, o Super-Boy tá mesmo uma super-bola! ^_^
Axo q isso aconteceu pq vc naum esboçou o abdomen dele! ^_~
E, hey! Eu já ví esse prédio antes!
T+!

amilcar said...

Fala rapaz! Bele? Valeu ai os coments la no meu blog cara,
Vc tbm melhoro pakas!! Logo logo vc ta trampando pros gringo ou ja ta e eu q nem sei? hahaha
Abraço ai cara e bom trabalho