Sunday, February 05, 2006


O Fernando me pediu (dois poasts atrás) pra explicar como eu monto a grade de perspectiva num quadrinho. Eu fiz algo mais ou menos, mas acho que ficou meio confuso. De qualquer forma, Fernando, tô levando em consideração que você sabe o básico da perspectiva.

Fala, Junior!! Cara, enviei a página pro Joe e, asism que eu acabar a dupla, vamos fazer mais correções!! Valeu pelo toque!!!

Roger: Putz, cara, sem noção o que esse seu comentário representa!! Eu fico feliz pra caralho e me sinto empolgado!! Valeu pela força e apoio (e óbvio, pelas excelentes aulas que tive!!!)

Porco, legal, né?? Julia Bax, Roger Cruz, tá andando =D Então, respondi seu comentário lá no seu fotolog, falou???

BlaBla: Putz, cara, nem sei como responder seu comentário, hahahaha!! Mas beleza, abraço procê!!

Bruno: Pois é, acontece =D Então, eu deixei bem reto. Sinceramente, acho que o problema são os braços e a cintura que estão bem largos pro ângulo que ele tá. Deviam estar um pouco mais finos (tanto os braços como a cintura), mas vou esperar a resposta do Joe!!

5 comments:

Fernando said...

Legal valeu mesmo e vou te encher um pouco mais no seu e-mail ehehhee como vc disse eu sei apenas o basico e queria aprender melhor abração!!! e valeu por se preocupar em fazer esse TUTORIAL

julia said...

Fala Bruno Oliveira, que com toda sua generosidade coloca meu nominho do lado do Roger.. fiquei encabulada!

Esse negócio de traçar o grid antes é uma boa, eu fico fazendo as coisas no olhômetro e depois fico com a impressão de que ficou meia boca. Vou ver se começo a usar o truquinho e deixar minhas paralelas realmente paralelas.

Bruno meu filho, posta logo aquela dupla que estamos muito curiosos.

Bruno Oliveira said...

Fernando, pode escrever, cara. bbrunoliveira@gmail.com
Julia, você é que é bem humilde, porque você sabe "aonde" você tá no meu conceito!! Aliás, conversei hoje com a Sabrina sobre o Quanta Produção!! Já espalhou pra todo mundo quem vai participar, hein? Hein? Beijo!!

gugaqueiroz said...

Brunão cara, da uma sacada lah no blog, clica nas imagens e vê o resultado final.

Espero que goste e obrigado por ter cedido a imagem!

Alexandre Diegas said...

É rapaz, não há de que não... admirei sua força de vontade e vc sem dúvida merece... aliás, nós que curtimos a mesma coisa, temos de sere muito mais unidos, não é? Rs, força no trabalho nosso! Boa sorte, Bruno!!! Preciso ter mais contato com o pessoal da Quanta!! Até!