Thursday, January 26, 2006


Essa é mais uma das páginas que tava dando pau no zip.net
pena que eu caguei na perspectiva, senão teria ficado legal!!!

Julia, brigadu!!!!!

Fujita, valeu, cara!! É, o Cariello insistia em me transformar num "artista", mas nem deu certo, hahahaha!!! E "embalão" é o caramba!!! Putz, se o Weberson chegar e ver isso, aí vai virar merda de vez!! Abraço, cara!!

Bruno: Não, não!! Chega de "embalão"!!! Chega!!!!

3 comments:

Bruno Xavier said...

+ uma vez, tá show kara! ^_^
Num repara naum c o meu Blog tá meio maluko! IoI
É q o maldito server q takaram o meu lá, tá dando pau, e meu Blog tá uma baita confusão! Ele fika apagando e reamostrando posts, e naum sai da data 26 d Janeiro 1:06 da manhã! Estranho.. Mas eu tô tentando arrumar lá. Parece q vou ter q refazer o Blog.. É isso, só pra explicar caso tenha tido algum problema lá! T+!

Bruno Xavier said...

Tuas páginas duplas estão como c fossem as últimas q vc fosse fazer na vida d tão boas! Heheh! ^_^
Novamente, parabéns...

Bruno Oliveira said...

Cara, brigadão aê pelos elogios!!
Com relação ás páginas duplas, com base no que andei conversando com o Weberson e a Julia, é meio ruim saber que consigo passar essa impressão (não entenda mal, eu sei o que voc~e quis dizer).
mas vou mudar um pouco isso!!
Brigadão, cara