Monday, May 29, 2006

quart

*all characters are copyright (c) to their respective owners. 2006. All rights reserved

Aconteceu uma coisa engraçada quando fiz essa ilustração! Mandei o layout (que tá no post de baixo)´, o cara aprovou e beleza! No dia seguinte, enviei o desenho pronto e ele me pediu pra tirar o pé esquerdo do personagem porque, segundo ele, os leitores poderiam confundir com o "male organ" do personagem!

Sei que não tem nada a ver, mas quero deixar os parabéns (atrasado) pro meu anjo! Beijo, te amo =)!!

Sunday, May 28, 2006



Nossa, faz um tempão que eu nem posto!!

Eu tô fazendo um trabalho pra um estúdio... nada demais, nem grande, mas tá sendo muito divertido! Eu ando falando muito que só agora eu tô aprendendo a desenhar e só agora tô aprendendo a trabalhar com isso... tô bem no comecinho de tudo...

Esses dois layouts são de duas ilustrações que eu tô fazendo pra esse estúdio. A primeira já tá pronta, se liberarem, eu posto aqui!!!

Brigadão pelos comentários!! Tá ajudando pra caramba!!

Wednesday, May 10, 2006