Saturday, January 27, 2007




Olá.
Venho por meio deste anunciar a invasão desse blog.
Meu nome é Neto-Daniela Hans Peixoto e admito, com lágrimas nos olhos, ser um admirador fiel da arte, vida e evacuação de Bruno Oliveira.

Essa sensação mundial no mundo das artes, se extende por todo um infinito cosmo inatingível e invisível para alguém que não tenha fumado um chumaço de pêlos pubianos dele(que, confesso guardo um pacote com 5 ou 6 fios e colho mensalmente nova safra), esta criatura controversa expelida das entranhas da mãe natureza tão belamente beija suas páginas.

Um gênio incomprrensível, Bruno Oliveira nasceu em 09/09/1985. Só pela data, é possível explicarmos tal capacidade mental e física deste prodígio sobre-humano (além de bem-dotado).
Assim, juntamos os número 09091985. Notamos a presença de três números "9", dois números "0" , um número "1", um número "8" e um número "5". Somando, temos o número "41". Tais algarismos somados, formam o número "5". Sendo este número seu Q.I atual. Genial!

Aqui, um prova de sua genialidade. Fotos tiradas de seu refúgio, seu recinto, seu recanto, seu templo, lar de paixões, amores, reflexões e belezas eternas Visitas por R$ 3,00.

Beijo no coração de vocês.
Amem, pensem, a arte do Bruno é a arte da vida, que é o ar que respiramos, a todos! (muitas vírgulas?) Paz pra vocês... e fiquem com Deus, que lhe abençoem e dê muitos frutos. Porque todos somos católicos e protestantes na paz de Deus sob os fotolgos Terra de admiração divina, eterna e presente na apelação em busca de novos fãs.


Neto-Daniela Hans Peixoto

3 comments:

Anonymous said...

Hein?!?!?

Anonymous said...

Rárárárárárárá

Anonymous said...

Acabei de te ver no Jornal da record.Julia...Bem gatinha vc,hein?Com todo respeito...