Monday, January 29, 2007


Eu ando muito folgado.
Fui ao Art & Comics outro dia!! Um pessoal muito gente boa!!
Quando eu tava em sentindo mais em casa, cheguei e falei: "aê, Joe!! Não vai dar pra sair sem um desenho seu, cara!" - claro que assim que falei, pensei: fudeu, que que eu tô falando desse jeito???
Na folga, desse jeito.
E eu pensando que ele fosse gritar ou rabiscar qualquer coisa num guardanapo lá.
Mas não, o cara fez isso aí pra mim, ó =D
E ainda perguntou que personagem eu queria.
Eu disse o Homem-Aranha e ele: "Ah, mesmo?? Homem-Aranha?? Então vou fazer com o uniforme que eu curto"
E, na boa?? Foram cerca de 10 minutos que ele gastou pra fazer!!
Na próxima vez que eu for, vou querer um Lanterna Verde (Hal Jordan, iuhuu).

2 comments:

Jerônimo Alves said...

Isto está muito bom!!
O Joe Prado é o Agente do Arte comix?
Eles tem site??
Gsotei muito da posição dele, como se estivesse observando de longe uma briga que ele está pra participar.

Bruno Xavier said...

&awe Brunão. Aqui é o seu xará, o Bruno Xavier. rsrs
legal vc ter ido lá no Art&Comics cara..
Estou a um tempo tentando te avisar que vc pode tirar o link ali daquele blog pq eu não uso mais ele, perdi senha, perdi nome de usuário, etc. \0/
Estou ausente da net por tempo indeterminado.
Boa sorte ae pra vc, T+!
Diz pro Joe q akele Bruno Mala (eu)mandou um abraço..
Fuiz.