Sunday, May 28, 2006



Nossa, faz um tempão que eu nem posto!!

Eu tô fazendo um trabalho pra um estúdio... nada demais, nem grande, mas tá sendo muito divertido! Eu ando falando muito que só agora eu tô aprendendo a desenhar e só agora tô aprendendo a trabalhar com isso... tô bem no comecinho de tudo...

Esses dois layouts são de duas ilustrações que eu tô fazendo pra esse estúdio. A primeira já tá pronta, se liberarem, eu posto aqui!!!

Brigadão pelos comentários!! Tá ajudando pra caramba!!

4 comments:

Bruno Oliveira said...

Ah, esqueci de falar!! Pra ilustração do layout de baixo eu tava com dificuldades, porque sou péssimos pra composição!! Aì me inspirei numas ilustras que o Roger fazia dos X-Men... tudo muito dinâmico, com muita harmonia!!

Alexandre Nagado said...

Fala, Bruno. Há quanto tempo, hein!

Acho que está no caminho certo ao se inspirar em artistas que especializaram em HQ de ação. Pra composição, gosto muito do George Pérez e do García Lopez. Mesmo que o estilo deles não faça sua cabeça, o trabalho de composição que esses caras sempre fizeram é referência obrigatória, na minha humilde opinião.

E quando puder, veja meu blog novo!

abs
Nagado
www.nagado.blogspot.com

julia said...

Fala Brunets,

Ficaram dinâmicos mesmo os layouts. Massa.

Entra depois aí no messenger pra gente trocar idéia e eu te mostrar coisas novas!
Beejo
Julia

Bruno Oliveira said...

E aê, Nagado!! Tudo bem com você, cara??
Valeu por passar aqui!!! E brigadão pela dica, vou dar uma olhada nisso hoje mesmo!!!

E aê, Julia!!! Beleza, entro, sim! Ah, a gente daqui vai pro AF, viu? Depois te explico direitinho os dias que a gente vai!! Beijo