Wednesday, May 10, 2006




Cores das páginas que já postei

Aiai... não vou nem comentar

9 comments:

Anonymous said...

Com cores...Errr...Bem...Desculpa mas não ficou legal!

Anonymous said...

Não, Walis... se EU tivesse pintado não teria ficado legal!! Mas isso aí ficou foi uma merda MESMO, pode dizer sem medo =)

Anonymous said...

Essas coloristas.... sempre aprontando das suas!!! rs
O jeito é desencanar, eu digo por experiencia propria!!! :)

Anonymous said...

Brunão,
Como já te falei, acho que um leve ajuste nas cores, no photoshop mesmo já dá pra melhorar uns 100%. O que tá ruim mesmo é o fato dele ter "apagado" o preto, que na minha opinião vai ficar esquisito quando impresso. E o azul saturado que conforme te falei, não existe impresso.
De qq modo, acho que dá pra salvar sim as cores facilmente!!
Seu trampo tá melhorando consistentemente.

Anonymous said...

Putz não da nem pra comentar!!!! era revista pra criança colorir??? mataram sua arte, mas se pagaram a sua parte, liga o "foda-se" e seja feliz!!!!

Artur Fujita said...

Nossa, Bruno! Realmente a cor... bom, pode melhorar muito... tá bem fraquinha. Concordo com tudo o que a Júlia disse, principalmente do azul saturado.

E o seu desenho tá cada dia melhor mesmo!

Abraço

Artur Fujita said...

Ah, voltei a postar!!! Dá uma olhando quando você puder!

Roger Cruz said...

Fala, Bruno.
Tá ruim mesmo. Mas vai se acostumando. Tem uma brincadeira interna que diz que ao lado do nome de cada desenhista brasileiro tem um asterisco. Isso indica que é pra passar para o colorista reserva sempre. Mas é isso aí, Bruno.
Ce tá fazendo tudo direitinho. Treinando, observando, interagindo.
Vai dar certo. Tenho certeza.
Abraço e boa sorte, garoto.
Roger

Anonymous said...

Jorge, agora eu nem esquento mais... vi que não adianta. Minha parte termina quando eu entrego o desenho pro cara... já percebi isso.

Juliaa, valeu!! Eu mostrei pro cara aquele esquema que você fez com as cores... ele curtiu, passou pro colorista mas não sei como ficou, não...

Alex, tá tendo que ser assim... eu entreguo o desenho, não quero nem ver o que fizeram depois.

Brigadão, Fujita!! É, eu ando passando diretão no seu blog!!!! Até que enfim!!

Putz, Roger até que enfim me deram uma explicação, huhauahua!! Só pode, viu? Eu é que não postei outras páginas... essas são as mais bonitinhas, precisa ver... Brigadão por tudo, Roger!!