Wednesday, February 15, 2006


Demolidor

10 comments:

massafera said...

fala bruno!!! gostei muito do seu blog cara, seu traço é muito bom mesmo....uma pergunta, que papel vc usa pra fazer as hqs??? grande abraço!!!!

Bruno Oliveira said...

Felipe, é bem uma honra você curtir meu trabalho porque seu trampo é profissional pra caramba!!
Com relação ao papel, eu usava aquele bloco da Vardi (acho que tem pra vender na Quanta), mas hoje em dia uso sulfite 180 gr.

Alexandre Diegas said...

Fala rapaz... muito bacana esse Demolidor...espero ver a Elektra em breve! Seu traço é muito legal!

julia said...

Brunão, fico massa o escorço do demolidor!!a anatomia tá afiada... esse já é um dos estudos? Ou vai virar uma pinup finalizada?

Beijo

Bruno Oliveira said...

Julia, é só estudo mesmo. E ficou todo torto, né?
Valeu, cara, vou ver se faço uma Elektra... tô precisando melhorar minhas mulheres

Alexandre Diegas said...

ah uso layout 60 gramatura 180... uma espécie de cartolina classe a... mas todos querem um strathmore... putz!

Alexandre Diegas said...

AH e rapaz, valeu pelo elogio... é qdo eu tinha uns 15 anos (qdo me apaixonei de vez pelos quadrinhos) copiava o jim lee discaradamente... isso foi bom e não foi, pq eu exagerava nas hachuras sem ter o porque delas estarem lá, eram colocadas sem propósito, isso carregava por demais o desenho e o deixava poluído... mas o lado bom é que criei meu próprio estilo... preciso melhorar é claro, mas deixei de lado um pouco as hachuras...gosto da Vampira daquele jeito como no desenho!!!
Vira e mexe vou passar por aqui pra ver o que vc está aprontano pra gente... curto teu traço me lembra muito ivan reis, bryan hitch e joe prado... parabéns!

Jorge Correa Jr said...

Bacana Bruno, quero ver isso terminado, vai ficar show!!!
Um abraço!!!

Bruno Oliveira said...

Valeu a~e os comentários!!!! brigadão mesmo =D

Roger Cruz said...

Na hora de finalizar, dá um trato naquele denteado das costelas. Aí, fica jóia.