Monday, March 13, 2006


QUANTA PRODUÇÃO!!! MARÇO DE 2006
A Quanta Academia de Artes vai realizar no dia 24 de março de 2006 mais uma edição do evento Quanta Produção.Mais uma vez a Quanta abre suas portas para que você possa conhecer o processo de trabalho de artistas parceiros de nossa escola de artes. Como na primeira edição, a idéia é a seguinte: os artistas Roger Cruz, Marcelo Brücke Caribé, Artur Fujita, Paulo Pina, Octavio Cariello, Renato Guedes, Davi Calil, Eduardo Ferrara, Ronaldo Barata, Gabriel Ba, Fábio Moon, Julia Bax, Sabrina Eras e Greg Tocchini estarão nas salas de aula produzindo seus trabalhos. Os participantes percorrerão estas salas e poderão assisti-los desenhando, pintando e colorizando ao vivo, além de terem a oportunidade de bater um papo com eles sobre sua forma de produção.

O evento acontecerá a partir das 19h e se estendera até as 21h. Antes do evento, às 18h, Marcelo Campos e Sergio Codespoti estarão avaliando portfólios com, no máximo, 5 trabalhos. Estes portfólios NÃO SERÃO AVALIADOS PELOS ARTISTAS que estarão trabalhando nas salas de aula, por uma questão de aproveitamento de tempo, para que os participantes possam esclarecer melhor suas dúvidas e curiosidades a respeito do processo de trabalho de cada um dos artistas.

Serão formados grupos com 5 participantes. Cada grupo terá no máximo 25 minutos em cada uma das 5 salas onde os artistas estarão trabalhando. Exceder este tempo não será permitido, pois todos os grupos visitarão todas as salas. Depois de terminado o tempo total, haverá um bate-papo com os artistas, onde os interessados poderão ainda trocar mais algumas informações. A entrada para este evento será de R$ 50,00 pagos antecipadamente mediante inscrição pelo telefone 0XX(11)3214-0553, pelo e-mail quantaonline@terra.com.br ou pessoalmente na Quanta, à Rua Minas Gerais, 27 - Higienópolis.

Para que o evento possa se realizar, necessitamos de no mínimo 20 inscrições. Se não obtivermos este número de participantes, o evento será cancelado e o valor pago será devolvido aos que já fizeram sua inscrição.
Serão aceitas inscrições até o dia 22 de março.
INSCREVA-SE JÁ!!!

1 comment:

Anonymous said...

Vamô aê Brunão!

Eu já tô lá (de novo).