Monday, January 29, 2007


Eu ando muito folgado.
Fui ao Art & Comics outro dia!! Um pessoal muito gente boa!!
Quando eu tava em sentindo mais em casa, cheguei e falei: "aê, Joe!! Não vai dar pra sair sem um desenho seu, cara!" - claro que assim que falei, pensei: fudeu, que que eu tô falando desse jeito???
Na folga, desse jeito.
E eu pensando que ele fosse gritar ou rabiscar qualquer coisa num guardanapo lá.
Mas não, o cara fez isso aí pra mim, ó =D
E ainda perguntou que personagem eu queria.
Eu disse o Homem-Aranha e ele: "Ah, mesmo?? Homem-Aranha?? Então vou fazer com o uniforme que eu curto"
E, na boa?? Foram cerca de 10 minutos que ele gastou pra fazer!!
Na próxima vez que eu for, vou querer um Lanterna Verde (Hal Jordan, iuhuu).

Saturday, January 27, 2007




Olá.
Venho por meio deste anunciar a invasão desse blog.
Meu nome é Neto-Daniela Hans Peixoto e admito, com lágrimas nos olhos, ser um admirador fiel da arte, vida e evacuação de Bruno Oliveira.

Essa sensação mundial no mundo das artes, se extende por todo um infinito cosmo inatingível e invisível para alguém que não tenha fumado um chumaço de pêlos pubianos dele(que, confesso guardo um pacote com 5 ou 6 fios e colho mensalmente nova safra), esta criatura controversa expelida das entranhas da mãe natureza tão belamente beija suas páginas.

Um gênio incomprrensível, Bruno Oliveira nasceu em 09/09/1985. Só pela data, é possível explicarmos tal capacidade mental e física deste prodígio sobre-humano (além de bem-dotado).
Assim, juntamos os número 09091985. Notamos a presença de três números "9", dois números "0" , um número "1", um número "8" e um número "5". Somando, temos o número "41". Tais algarismos somados, formam o número "5". Sendo este número seu Q.I atual. Genial!

Aqui, um prova de sua genialidade. Fotos tiradas de seu refúgio, seu recinto, seu recanto, seu templo, lar de paixões, amores, reflexões e belezas eternas Visitas por R$ 3,00.

Beijo no coração de vocês.
Amem, pensem, a arte do Bruno é a arte da vida, que é o ar que respiramos, a todos! (muitas vírgulas?) Paz pra vocês... e fiquem com Deus, que lhe abençoem e dê muitos frutos. Porque todos somos católicos e protestantes na paz de Deus sob os fotolgos Terra de admiração divina, eterna e presente na apelação em busca de novos fãs.


Neto-Daniela Hans Peixoto

Wednesday, January 24, 2007


Essa página é nova... duma história nova... a cabeça tá nova também, mas a ignorância voltou dos tempos de Quanta Academia de Artes.
E por falar nisso, parabéns à Julia Bax!!! Ela começa nesse Sábado a dar aulas de Histórias em Quadrinhos! Parabéns, muié!!

Dia desses tava pensando no quanto estar afastado de outras pessoas que desenham afetam o trabalho, afetam o pensar no desenho. Não sei o que é, mas parei de achar que estar longe de São Paulo só tem coisas ruins. Tem coisas boas também. Existe um limite de influências que sua cabeça aguenta (ou quer receber).
Sinto falta de algumas pessoas, com certeza, mas não sinto falta de discutir o que é o desenho, a narrativa, a composição. Não significa que não quero aprender... só significa que por enquanto acho que preciso aprender sozinho... se é que isso lá significa alguma coisa =)